Divina drag (Milleny campbell)

Uma homenagem aos grandes intérpretes das grandes e divinas drags do Rio de janeiro,que nos encantam com seus talentos e perfomer em boates lgbt e locais por onde passam.a minha primeira drag convidada é minha amiga;Millenny campbell.vamos conhecer um pouquinho dessa estrela...



Nome: Ebert Mello 
Nome artístico: Milleny Campbell
Idade: 28
Tempo de carreira da personagem: 12 anos
Signo: Capricornio
Começou á carreira como drag em...?2001
Drag ou personalidade do meio gay que admira? RuPaul
Uma drag revelação dos últimos tempos? Sarah Colker
Senão fosse drag seria? Dançarino
O que faz quando está "desmontada"? Trabalho e Estudo
Locais onde trabalha? No momento The George in Dublin
Boate que você tem um carinho em especial de ter ou está trabalhando? Boate New Frenzy
uma frase que conduz sua vida? Um dia me disseram que quanto mais alto agente voe maior é a queda, porém não me perguntaram se eu tenho medo de cair

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Flashback: "Os Assumidos" - A Peça (2008)

Jayrito Entrevista: Fabianna Brazil

Gato do Blog 2: Carlos Rick / Maio