Jayrito Entrevista: Fabianna Brazil

A minha entrevistada especial da vez é minha amiga;Fabianna Brazil.uma niteroiense que cativa á todos por onde  passa com sua alegria,simpatia e beleza!muito querida por todos é Atriz e apresentadora.tendo um curriculum vasto de participações no cinema e fez uma participação especial tambem na novela :Vende-se um véu de noiva (no sbt).

  • Fabianna,Sua família te apoia? Como é a sua relação com eles hoje?

Minha família é maravilhosa. Sempre soube repeitar a todos e fui respeitada por todos também.


  • Qual a importância do ballet em sua vida?

O Ballet é a arte que se misturou com a minha vida e nos demos muito bem.


  • Quando nasceu a Fabianna Brazil atriz?

Sou formada na Escola de Teatro de FEFIERJ, hoje atual Uni-Rio.


  • Qual sua ligação com as paradas gays do rj,em especial á de Niterói, onde foi madrinha por alguns anos consecutivo...você está afastada das paradas por algum motivo particular ?

Sempre gosto de estar nos movimentos políticos junto das pessoas. Essas paradas foram importantes e ganharam força, porque a presença em massa mostra que a diversidade e o respeito podem ser conquistados.



  • Como você vê a participação de gays e trans,travestis em novela,está se acabando o preconceito na TV?

Os tempos mudaram e com essa abertura se vê a vida mais real, sem preconceito, e claro a inclusão.


  • Qual sua opinião sobre os travestis que querem fazer mudança de sexo, você é a favor? Você faria?

Essa é uma questão muito particular. Não tenho opinião a respeito. Cabe a cada pessoa viver da maneira que quiser.



  • Como o cinema entrou na sua vida,que filme ou personagem marcou  você?

Tive algumas oportunidades de participar em longas-metragens. Gostei muito de fazer o "Elvis e Madona"


  • A novela do SBT “Vende-se um véu de noiva”, foi um trabalho que marcou sua carreira como atriz?
Acredito que sim, porque até hoje as pessoas lembram.


  • O que você acha dos reality show,participaria de um?

Acho muita exposição e já passei dessa fase de querer me expor dessa maneira.


  • Você acha que declarações como a de Marcos Feliciano e Joelma ajudam a aumentar o preconceito ou estão deram muita importância a esse  caso?

Eu prefiro não comentar. Eu não consumo esse tipo de gente.


  • Qual sua ligação com Niterói...já pensou em morar em outra cidade?

Adoro Niterói. Nasci aqui, tenho muitos amigos aqui e sempre trabalhei por aqui também. Vi a cidade crescer e ficar mais bonita. Foi legal acompanhar isso. Já pensei em morar em Salvador mas não rolou. Quem sabe um dia...


  • Fabiana Brazil pode revelar a idade ou é segredo de estado? (risos)

Minha idade varia de acordo com meu estado de espírito. Tem dias que me sinto com 20 anos e outros com 50.


  • Qual seu ponto de vista sobre as paradas gay de antes e de hoje? Você acha que os objetivos foram alcançados?

Todo movimento político sempre tem um lado positivo. Tirando os excessos dá um resultado bom.


  • Qual sua opinião sobre a aprovação lei da união civil estável entre casais homossexuais em todos os estados do Brasil?

Estamos no ano 2013. Um verdadeiro caos mundial, uma violência sem limites, uma crise total. Nada mais justo que casais homo que se amem, terem seus direitos matrimoniais reconhecidos.


  • Como você vê os gays de antigamente com relação aos de hoje em dia?

Tudo muda a cada segundo. Inclusive as pessoas e suas atitudes.



  • Você já foi vítima de homofobia?

Não


  • Quem é Deus na sua vida?

Deus é a força que me faz VIVER.


  • Quais seus projetos para o futuro?

Espero poder continuar trabalhando por muitos anos!!!

Ping Pong

Cor?: Prata
Praia ou Montanha?: Os dois
Programa de indío?: Churrascaria aos domingos
Fruta preferida?: Maçã
Ator?: José Wilker, entre vários
Atriz?: Bibi Ferreira, entre várias
Cantor?: Elton Jonh, entre vários
Cantora?: Montserrat Caballé, entre vários
Uma personalidade?: Minha mãe.
Um ídolo?: Rogéria
Hobby?: Caminhar
Mania?: De limpeza
Religião?: Católica
Amar é...?: Ter o poder de sentir a emoção de se doar sem se entregar, e um querer muito bem a uma pessoa.

Fabianna por Fabianna?
Uma pessoa que a cada dia se descobre e se reiventa para sobreviver nessa louca Vida louca!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Flashback: "Os Assumidos" - A Peça (2008)

Gato do Blog 2: Carlos Rick / Maio